About Me

My photo
Descobrindo sem planos

Wednesday, January 02, 2008

Xerostomia versus Sialorreia

Foi assim o meu fim de Dezembro, incuindo Natal e tudo... de coração apertado, cabeça zonza e indecisa. Mas não acredito que tenha tomado a decisão errada. Essa história da idade, de sair pra crescer, de viver a vida, de mudar... é preciso? Começo a ficar cansada de explicar os motivos que me parecem evidentes apar ficar...

Xerostomia é o que acontece quando falo contigo e lingua parece cortiça...
Sialorreia é quando olho para ti....

Pior, não sei quem é o "ti"...

Aspecto juvenil... como quem diz "pouco crescida"... "insuficientemente madura".. :) Deixem lá!! :)

Boas noites ou bons dias!! Não se esqueçam é de respirar!!! Breath in, breath out!!!

6 comments:

Anonymous said...

Espero que metadiegese e hiperonímia também não te digam muita coisa...

Anonymous said...

Todas as decisões importantes são decisões difíceis. O ideal, é que elas sejam tomadas com o coração e com a razão. Quando achares que isso é impossível... ouve o que o teu coração te diz... talvez te torne mais feliz!
Adoro-te manita. Tenho pensado muito em ti... Neste momento, poderia ter-te aqui!Mas estou feliz que tenhas ficado aí, pois é aí que está tudo o que te torna feliz!!! Amo-te!

Anonymous said...

Pois, amor de mana, mas esta não escreve mais nada... só dá picas.

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Berenice said...

Beijinhos pros manos todos..
with love

Anonymous said...

Só de pensar na mera hipótese da tua partida, sou eu quem sente a cabeça à roda. Ainda bem que ficaste. Não deves explicações a ninguém para além de ti própria.
Sempre por perto. (mesmo)
Amo-te muito e ás maninhas também