About Me

My photo
Descobrindo sem planos

Thursday, December 13, 2007

Manas e mano....

Nem seria eu se não ficasse triste de não cear convosco...
Nem seria eu se não chorasse quando rezamos...
Nem seria eu se no fim de semana nao ficasse triste de ir trabalhar...
Nem seria eu se não gostasse dos beijos espontâneos...
Nem seria eu se não gostasse de me colar a vocês...
Nem seríamos nós...


...se o amanhã surgir nebulado sem o transformarmos no mais radiosos pirilampo!!

A vida não é fácil de viver. mas ter-vos torna tudo bem mais fácil!! :)

5 comments:

Anonymous said...

Ainda bem então...
Vou ter saudades tuas berenice.
Adoro-te

Anonymous said...

Que mensagem linda! Espero que 2008 seja bem generoso para contigo... porque bem mereces.
Beijinhos saudosos manita!

Berenice said...

ei mr P!!! :)

beijito mt grande e um optimo 2008 pra os pirilampos mais lindos da capital!!

Anonymous said...

É , não é?

Anonymous said...

Ehhh

voltei!
és um doce e percebo agora essa mania dos beijos espontaneos e o de te colares, alapares a nós...

és doce