About Me

My photo
Descobrindo sem planos

Thursday, December 06, 2007

SEXTAS!!! :)

subitamente as luz luzente de um pirilampo andante de olhar errante e gesto inconfundivel achou preferivel acabar o que não começou e terminou assim sem cor o amor infundado e afogado pelas máguas humanas sonhadas com desejo de que não quero acordar sem saber se sexta vais estar!

murmurios ruidosos apogeus do calor que não sinto na quinta quando sei amar à sexta e não quero deixar de eleger o momento de certamente e sem medo dizer que sonhar será para mim amar se tu não gritas definitivamente na mente de uma amor que só tem um reagente e uma sò gente... :)

4 comments:

Ricardo N. said...

Oi obrigado pela visita ao «Golfinho Alegre». Bom fim-de-semana!!!

Anonymous said...

Tinham de ser as sextas...:)
já alguma vez te disse o quão bem escreves berenice?
Cá eu, ainda sei o que te inspira.
E gosto muito quando falas comigo.
Deixo um beijo enorme (daqueles babados)...

Anonymous said...

Escreves realmente bem... Não te conhecia essa faceta! Fico muito contente por poder ter um pouco de ti aqui tão longe... Adoro-te!!!

Anonymous said...

me too!