About Me

My photo
Descobrindo sem planos

Thursday, January 31, 2008

Hoje

Hoje senti-me aborrecida, estúpida, inútil... passei o dia um bocado chateada... Acho que é a antecipação do qque está para vir por aí. Acabo por sofrer antes... Sorte é ter a Paula lá pelo trabalho... tadinha, já nem sabia o que fazer...

Amanhã, sexta, vai chegar e pronto, vou deixar correr... Eu queria mesmo era chegar e pronto... já está... Mas... não funciona assim... Não sou uma personagem das séries da Fox Life. Na verdade já me basta ser personagem da minha vida, talvez me tenha de esforçar pra ser definitivamente a actriz principal ou então passar nos castings para ser personagem em outras vidas.

Boas noites e Bom dia manha, o único dia 1 de Fevereiro de 2008 que vamos poder viver!!

1 comment:

Anonymous said...

E olha que o meu já teve que chegasse.