About Me

My photo
Descobrindo sem planos

Sunday, January 13, 2008

Algures alem... entre o ali e o aqui

Mixed up... that's how I fell...

nao quis ser indiferente à gente que me inspira só nao posso rastejar tentar forçar se tudo pode ser demais sem saber se parar olhar sem passar vai conquistar alma dessa gente que me inspira e onde eu não sei chegar.. correr atrás no meio dessa gente que fala desconforta a alma e não reajo no desejo nem no apreço nem respondo quando olho porque se olhar nao vou falar nem passar...

4 comments:

Anonymous said...

Gosto de ti, mixed or not.

Glaukwpis said...
This comment has been removed by the author.
Glaukwpis said...

Berê, é simples: quando tiveres on-line e eu também, manda-me um tremelico daqueles do msn que eu te ajudo
*****

Anonymous said...

Não é por nada, mas o bem que vos fazia uma conversa para trocarem cromos...