About Me

My photo
Descobrindo sem planos

Wednesday, March 26, 2008

Tataluga se eu fosse como tu

Não sei…
Tantas coisas…
Sei do que gosto e do que não gosto…
Sei que gosto de ti mas não do “tu”…
Gosto daquele “tu” mas o ti não gosta de mim…
Gosto de rosinha mas o púrpura fica-me bem…
Gosto de amores perfeitos mas chamo-me margarida…
Gosto de ganhar mas prefiro perder…
Gosto de ganhar mas prefiro manter…


Libertem-me… preciso de voar de ir de ver de ouvir de cheirar de sentir…

Não sei como vim aqui parar, estou cercada de vidros e só me vejo a mim em todo o lado… a água está fria e está um bocado escuro aqui… mas ouve-se música bonita de vez em quando… até era bom se não estivessem sempre a mexer-me… e ainda por cima ontem chamaram-me “tataluga”, um bichito chamado Jaime… Hoje mudaram-me de casa, agora é de plástico azul com umas palmeiras… mas a água é fria na mesma e as pedras são iguais… Mas estou à janela, está vento lá fora…

7 comments:

Anonymous said...

"Tataluga"... pede ao Jaime para te levar às cavalitas a passear :)

P

Anonymous said...

As margaridas são simples e por isso, perfeitas.
E a "tataluga" já se habituou aos estranhos bichos que constantemente lhe tentam tocar...=D

Niniane

Anonymous said...

Dizem que a "tataluga" corre bem depressinha! É verdade?

Anonymous said...

Já tenho saudades da " Tataluga"... E junto com ela, de todos vocês!

Glaukwpis said...

Que é feito de ti? ;)

Anonymous said...

Ficaste a pasmar na tataluga???

Anonymous said...

A tataluga é poeta :)
e finalmente encontrei-te pirilampa (ou o contrário!)