About Me

My photo
Descobrindo sem planos

Tuesday, March 11, 2008

Quem limpa seus males espimpa..

Acordei com o ritmo alucinante de limpeza urgente de um casarão tão grande para as pequenas forças de quem tem de o limpar sozinha lembrando o tempo em que dezasseis mãos davam cabo daquilo num estanto... mas chegou a mãe salvadora que encomendou uma santa senhora para limpar o que já já não suportava ver... mas não desperdiçando a energia limpei a cozinha e os frigoríficos e puz a banca em líxivia que ficou luzidia!!

Amamnhã vou à junta de freguesia dizer que não fugi... não vá eu lembrar-me de perder a maçaroca...

ah... já agora... está na hora de ir embora...

2 comments:

Anonymous said...

olá!!! Estou cheia de saudades tuas... Até breve! Adoro-te!

Amor de Mana

Anonymous said...

Há alturas em que eu preferia arrumar a casa...xD mas aquele aspirador é um desastre!!
Nas férias já vou estar cá para ajudar!
beijinhos maninha