About Me

My photo
Descobrindo sem planos

Friday, November 03, 2006

Quando não me apetece escrever

Já passou tanto tempo desde a ultimaa mensagem que aqui deixei e ainda não tenho novidades para dar. Já deixei de querer ser feliz só amanhã, porque descobri que sou feliz agora, agora, agora, agora, agora... em todos os segundos e milésimos de segundo que demora a dizer, ou neste caso a ler, agora. O primeiro agora já é passado mas estou feliz por saber que não foi desperdiçado. Afinal não fui a coimbra ver o cortejo da latada... amores mais fortes se impuseram :). Na verdade nunca pensei que sentiria saudades de Coimbra, nos dias de sol, de passear pelos jardins e ficar a ver o pôr do sol junto ao Mondego!

Ir ao cemitério dá fome!! pelo menos, cá por casa acabamos sempre as visitas a lanchar em nossa casa.. e quando o não fizermos podem declarar estado da calamidade! sinto-me muito destreinada na escrita... nas reflexões, fazem-me faltas umas aulinhas de português... talvez tenham que me aturar aqui no blog... Beijo

3 comments:

Glaukwpis said...

Pois é Berenice, depois do curso tirado tudo é saudades,não é?!
A semana do caloiro aqui de viseu recorda-me outrora o que um dia fiz, vivi e senti, coisas de estudante, de aulas perdidas, de noites de rambóia, etc.!
Sabe da Ciranda? Anda muito desaparecida...
Apareça mais vezes lá no glaukwpis.
Beijos!

Glaukwpis said...

Desculpa, mas só agora, relendo os comentários no meu blog, dei conta que me fizeste uma pergunta a qual eu não te respondi!
O meu amigo está bem sim, saiu dos cuidados intensivos e também do hospital. Curiosamente recuperou bem e tudo não passou de um grande susto!
Um beijo de resto de domingo!
É verdade, se andar na onda do "messenger", adiciona-me:
glaucio_capela@hotmail.com
**************

Anonymous said...

apesar de tudo não consigo deixar de ir a casa (e tudo o que ela implica neste dia) nos finados. Sabe-me sempre bem dedicar pelo menos um dia por ano a pensar nos meus anjos da guarda. fico sempre meia comovida. Claro que depois é obrigatória a refeição: "estamos vivos e juntos", depois dos funerais também sabe bem: dar corpo de família á dor, sentirmo-nos mais que só nós.
quanto à feira dos santos: mais clássico que a feira é o sentimento de cansaço e desânimo extremo por o carro estar tão longe.
Vá beijo

Boa sorte para o sporting logo (ai ai acho que não vou ter coregem de ver)