About Me

My photo
Descobrindo sem planos

Monday, November 06, 2006

Oi, oi... espera por mim!!


Quando num repente as coisas se precepitam sem controlo e me sinto incapaz de parar ou de pelo menos acrescentar alguma coisas a toda a correria de frases, palavras, escutas... Estou sentada à frente do computador... e sei que a muitos quilometros de distância a vida corre, o mundo vive sem que a minha aterradora angústia de quem não vive aquele momento cause alguma piedade!! Bem, na verdade passei a tarde toda de molho no sofá por causa da garganta, mas a minha m,ãe não me deixa arrancar as amigdalas. Podiam vender-se no mercado negro e render um bom dinheiro, ouvi dizer que são pagas a peso de ouro..


Tanta chuva, tanta chuva... a terra já deve estra tão saturada como eu, nem deu para ir à feira dos santos... quer dizer, fui com a Xana e com o Andrezinho, mas foi uma experiência rica em ensinamentos, nunca mais a vou repetir! :)

O Sporting ganhou hoje ao Braga.. vá lá, vá lá... E vou-me deitar. Durmam bem!!!

4 comments:

Anonymous said...

mentira que as tuas amigdalas valessem alguma coisa. eu sei que já as vi muitas vezes e não daria nada por elas.
fiquei muito contente com a possível novidade. gosto de ver a tribo ajuntar-se para o grande acampamento.
vamos comprar um cavalo?
beijo

Berenice said...

até podíamos comprar.. o chefe da tribo ficava contente!! não digas mal das minhas amigdalas, elas podem ficar amedrontadas e começar a doer outra vez..:)
beijo rapariga da varanda :)

Anonymous said...

Rapariga da varanda: és uma sacaninha das grandes.

Anonymous said...

Berê: até que enfim, chegaste das lisboas! Hoje reparei novamente como estás bonita, nessa camisola cor de rosa velho.