About Me

My photo
Descobrindo sem planos

Saturday, July 12, 2008

Pessoas

Tinha mesmo de escrever este post. Não quero esquecer-me e reler um dia o que vou escrever ajudará a avivar memórias... Pessoas que marcaram, positivamente, as outras ficarão na memória das lições aprendidas e na acção dos erros que não vou voltar a cometer.

Tenente Rodrigues Morgado: senti-me adequada no todo, quase perfeita... :-)
Soldado Baptista: por ela acredito que nem todos os soldados são murrões..
Vivian: colega para sempre e em qualquer trabalho... está lá para o que der e vier
Marcelo: ai 13,,, ai 26... Vamos conseguir!! e conseguimos!
Otávia: naturalmente bem disposta e fácil... gosto mesmo de pessoas fáceis!
Ana Sofia: talvez porque me faça lembrar a Certo e também porque é divertida e prática.

Dario: conversas interessantes e discussões sobre assuntos pertinentes... em inglês!
Mato: lindo, alto, espadaúdo, sorriso brilhante, confidente... e lindo!
Darko: Frodo Baggins com encantos tamanhos... se fosse fácil, ia para a Croácia! Sweet...
Alen e Damir: amigalhaços...

i might not see them again... but they all are worth it and memories for a life time!!

1 comment:

Anonymous said...

Que bom saber que em algum momento da vida deixamos um rasto positivo das nossas vivências... Podes ter certeza que na minha memória ficará também uma boa ideia de ti, talvez não de "fácil" como a mim chamaste, mas de lutadora, persisente e amiga!! Ainda nos havemos de ver por aí! bj ;)