About Me

My photo
Descobrindo sem planos

Friday, June 13, 2008

Tataluga se eu fosse como tu.. II

Está calor, que bom! Tenho comido tanto tanto que qualquer dia fico grande grande... Consegui entretanto sobreviver a diversas tentativas de assassinato. De vez enquando, talvez todos os fins de semana, a minha paz é perturbada por quase meia dúzia de, não sei bem como se chamam... crianças, acho eu. A mais perigosa de todas parece que se chama Jaime... depois de pôr umas almofadas no chão e ter trepado para cima delas, conseguiu chegar ao parapeito e virou a minha casinha. Caí estatelada no chão no meio das minhas pedras, mas a minha linda dona veio salvar-me! O André grandão despejou o frasco da comida na pela minha casinha... e eu nem andava com muito apetite, lá foram duas limpezas no mesmo dia...

2 comments:

Anonymous said...

E uma das limpezas feita pela maninha "avestruz" da dona linda!!
Pobre "Tataluga"!
mas ao menos ela tem uma vida repleta de situações pacatas :D
Só adrenalina ao fim-de-semana.
Se fosse eu tinha morrido só do susto.
***

Anonymous said...

Hoje vi a gata branca a olhar para ela muito atenta. É para ficar preocupada? A bem dizer, quando a gata me olha assim é para me arranhar a seguir...