About Me

My photo
Descobrindo sem planos

Sunday, February 17, 2008

5 - 4... Finalmente! Mangualde!!!!!

Ontem ganhámos... num jogo nervoso, entre duas equipas que apenas disputam não ficar em último no campeonato. Começámos a perder 1 - 0 através da marcação de grande penalidade provocada pela capitã de equipa (infantilidade), castigada com cartão amarelo...

Realmente... capaz do melhor e do pior no mesmo jogo... mas ainda marquei um golito e dei alguns a marcar... uns entraram outros não. Obrigada Jonny B, Papá e Mamã (que chegou mesmo a tempo do golo... lol).

1 - Ticha (melhor guarda-redes do campeonato!)
2 - Glória (a "senhora" da equipa)
3 - Sílvia (se os jogos fossem treinos era a melhor jogadora)
4 - Fátima (esteve bem... tem jeitinho como diz o meu pai!)
5- Cátia (quando voltas...)
8 - Cláudia (poder e grandes golos)
9 - Bé (força, descernimento e classe!)
11 - Eu lol (assistências brilhantes e domínio de bola quase perfeito! :))
13 - Letícia ( lembram-se da história da química... não há!)
14 - Marelyn (esteve surpreendente bem e destemida!)

Treinador: Rui (não foi desta o colapso cardíaco! lol)

Claque: quase não acreditaram que fosse possível... Mas foi!!!


Para a semana há mais.... contra ABC Nelas... fora... deve ser às 15h..

Beijo e bom fim de semana!

4 comments:

Anonymous said...

Toda feliz que ela ficou! Só orgulho!!
Eu não fui ver...fiquei com os pequenitos!
mas da próxima...tento!

Anonymous said...

Viva, parabéns! Que pena tenho de não poder acompanhar os teus jogos... Vibra-se bem mais a ver um jogo vosso que a ver uma dúzia de Sporting-"Qualquer coisa"...
Tenho tantas tantas saudades de dar uns toques contigo...
Beijinhos!

P

Berenice said...

oh... eu também tenho saudades... muitas.. muitas! E se não fosses tu, eu não seria, provavelmente, a grande jogadora qu sou :)..!!

ficabem, beijinhos

Anonymous said...

Fixe!!!
Vá lá a repetir!