About Me

My photo
Descobrindo sem planos

Sunday, September 30, 2007

Domingo!!! Viva o SAP!!


Pois é, Domingo com os manos quase todos em casa e tenho de estar no trabalho às 8h30.. Vida injusta, né? :) Não, não... quero é trabalhar...


Ontem tive jogo amigável de futsal. sim, estou federada, cansada e estafada... desmotivada... um bocadito... em baixo de forma? certamente!! Fiquei com um grande torcicolo, que a minha querida Xana ajudou a melhorar... lá tive de dormir com o saquinho de arroz quente, mas como estava frio, até soube bem!!


Onde doiem as saudades, o querer recuar um dia no tempo, voltar atrás e refazer? A água que já passou no rio nunca irá fazer moer o moinho e realmente não é boa estratatégi andar preocupada...

1 comment:

Glaukwpis said...

Que a água passe e que a Berenice lave os pés!

Beijos e bom resto de domingo*