About Me

My photo
Descobrindo sem planos

Wednesday, June 13, 2007

shining... we can see the path... and change...

Ando triste estes dias... o céu nublado e cinzento carregado parece assombrar (em breve reflectir) o estado de espírito geral... Pior, não há estrelas no céu, então não se houve nada, nem tocar nem cantar. De qualquer modo, hoje não deveria ser dia de tristezas, o Andrezinho fez seis anitos!!! Mas mais uma vez sinto que o tempo passa num turbilhão e o receio de que o mundo avance sem mim... constrange as vontades com o medo, provavelmente infundado, de que a minha participação acabe... Quero saber tudo mas não quero saber demais... Por mais fraco que seja o brilho quero manter os pirilampos luzentes... Será que é defeito ou feitio o que algumas pessoas chamam de porreirismo português? Mas gosto o post anterior na mesma e não vou tomar ratazone...

boa noite a todos e até amanhã!! :)

1 comment:

Glaukwpis said...

Feliz aniversário ao André!!!

Pirilampa, se calhar andas a pensar demasiado na vida! Já pensaste em dormir quase onze horas seguidas? Acordas tonta, não pensas, sentes-te péssima... isso sim é triste!
Por isso, dorme pouco, cria coisas, descobre-as também. Vais ver que tudo passa a correr e ficam imagens positivas na tua memória!
Ahhh, é verdade, manda-me beijos às manas professoras e diz a do "brasis" que tenho novidades!
Beijos, pirilamba!