About Me

My photo
Descobrindo sem planos

Wednesday, October 11, 2006

Agora deve ser de vez...

bem sei que nao é um titulo sugestivo... mas após três tentativas de escrever alguma coisa no meu blog, espero que seja desta! tinha escrito nas mensagens anteriores (que com muita pena nao consegui que ficassem no sitio) algo sobre a vida de estudante.. folia e borgas senpore que apetece desde que acabássemos o ano bem acabadinho e com notas que se vissem! mas acabou e agora o que é que faço? sim, sim... eu tento mas nao me deixam! deixem a Berenice trabalhar!!! (isto depois melhora nao é? não, nao é o trabalho... é a qualidade das mensagens! bendita inspiração :)!

2 comments:

Anonymous said...

Deixem a Berenice trabalhar, por amor de Deus! Pelos vistos, não há notícias.

Eu não te disse, mas quando te vi na 2ª feira pensei: ela está cada vez mais bonita! És o pirilampo mais luzente do planeta.

Berenice said...

Só quero ser luzente para iluminar o caminho... o meu e o dos outros, na medida do possivel! :)

beijo ciranda