About Me
Tuesday, April 15, 2008
Estrelas...
Amo as noites quentes, quando inspiramos o ar e sentimos a respiração quente do Universo. Lembras-te P, das noites passadas no terraço do sotão deitados nos colchões de espuma da praia e nos perdíamos entra os milhões de pirilampos? Foi contigo que aprendi a escutar e a descobrir... Nunca consegui que ninguém acreditasse que tínhamos vista as luas de Jupiter com os binóculos, mas estávamos lá os dois... Choro de saudades dos tempos inocentes de descoberta e partilha e rio das mudanças naturais que nos fazem crescer e compreender que tudo tem de ser assim. Sinto conforto em saber que todos os ramos ainda estão e que as flores serão perfume intenso... OBRIGADA por teres cuidado de mim... *
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
9 comments:
Gente de sorte! *
Pois foi... também tenho tantas saudades do P.
Não tive muito tempo para estar contigo quando eras bébé. Entrei na faculdade e quando vinha, aos fins-de-semana, estavas arrebanhada pela João, vestida com o equipamento do Sporting. Todas temos os nossos tempos e, como diz o Glau, temos tanta, mas tanta sorte!
Muita sorte...obrigada por tomares conta de mim Berê *:*
Niniane
Só uma observação, muito sentido: E EUUUU???? Hã?????????
Quem tomou conta de mim?????
Ok, a avó Cila e o avô...
De nada micas...
Não ficaste nada mal servida Ciranda!! ;)
jito
E esta? Viste o jogo?
o nosso P sempre teve um fascínio pelas estrelas, pelo Espaço, esse que só se vê com os escuro da noite, esse iluminado de milhentas estrelas de luz ténue. Temos um fotografia dele, ou com ele a agarrar a lua :)
Lembro-me sim querida Berenice... Continuo a olhar imensas vezes para as estrelas. Aqui não se vêem com o mesmo esplendor que eu as via contigo, e têm muitas vezes a companhia de pirilampos 'crescidos' e psicadélicos que vão e vêm do aeroporto :) Sim, lembro-me, lembro-me tão bem... de ver as luas de Júpiter, de procurar as constelações e os pirilampos "com rasto"... acima de tudo lembro-me de o ter feito contigo. OBRIGADO eu por teres estado lá para me ouvir e descobrirmos tudo aquilo juntos. Nem imaginas como foi, como é importante...
*Sim, há uma fotografia tirada no nosso antigo terraço em que eu estou com uma raqueta de ténis a fingir que a lua é a bola... :) Claro que a clareza de espírito na altura não deve ter ajudado, pelo menos o flash da máquina não ajudou certamente :)
AMO-VOS MUITO
P
Post a Comment