Já não é primeira vez que escrevo este título hoje.. E realmente, para começar não consigo perceber se foi um bom dia. Podia perguntar, estás feliz? Não... E então estás doente? algum familiar teu está? Não... Pois não!
Não gosto de despedidas. São dolorosas, desconfortáveis. Só espero que a hesitação e a demora na partida tenha sido suficiente para dizer a todos que tenho saudades... mesmo quando só passavam cinco minutos depois das 8h35. Espero voltar e quero mesmo voltar, fico tonta só de pensar que amanhã vou acordar e depois sexta e sábado e domingo e segunda e terça.... e que aquilo vai estar a funcionar sem mim. Só espero que aqueles que querem que eu volte o queiram tanto como eu.
Forget... no way to find the rigth word... peraphs a sentence that was today hymn... It doesn'n matter if we will come or not, we live to love... til we know the answer... just breath!!
About Me
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
Fazes falta em todo o lado, meu amor.
Sabes que te entendo? Não consigo pensar que um dia vou acordar e não tenho de ir à escola, mesmo nestas circunstâncias.
Retribuindo a visita! ;D
Beijos!
É a demanda de todos nós!
...
Tu querias era que eu ficasse em casa contigo!
E tenho a certeza que sentem a tua falta. É impossível não sentir.
Post a Comment